Mods para GTA SAN ANDREAS, IV, VICE CITY, GTA III e Noticias do GTA V é aqui !

# Chat

domingo, 22 de abril de 2012

Mod Show do Skrillex
domingo, 22 de abril de 2012

Eu Junior_Djjr, sou o mais novo postador aqui da GTA-Electro
Muitos devem me conhecer pois jah fiz muitos mods de suucesso no Brasil e no mundo, e pra quem visitas uns blogs meus, sabe q eu gosto de descrever bem o mod nos posts XD
Come�ando aqui com a minha mais nova produ��o q jah passou o Brasil todo, mas pra quem nao conhece, conhe�a:
Depois de 1 m�s de produ��o, 2000 linhas de codigos cleo, e este mod est� pronto! o mais completo show para GTA SA do mundo! com direitos a efeitos de luzes, fuma�as, anima��es perfeitas do DJ (o Skrillex), efeitos nas cameras, angulos, vozes, todos os tipos de cenas! 7 minutos de show o mais completo possivel!
Este eh o mod de lan�amento da mais nova equipe de modders do Brasil, a BMS!
BMS = Brazilian Modding Studio = BrModStudio.blogspot.com.br
Embreve vcs ir�o ver muitos outros mods grandes criados pela equipe

VIDEO DEMO OFICIAL:
Mods recomendados para serem usados junto ao show:
Onibus do Skrillex (para a cena de inicio do show)
Normal Mapping (para as luzes do show brilharem nas pessoas)
(Skin do Skrillex jah eh incluido!)
Autores:
Palco: Lucas 3Design
Mapa: Black_Jack
Skin: ByMaciel

link direto 

0 comentários:

Postar um comentário